Transurc completa 30 anos

A Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas (Transurc) completa hoje 30 anos reforçando sua posição de referência na prestação de serviços para o transporte público. Nessas três décadas, o sistema de transporte de Campinas ganhou em eficiência e novos projetos continuam a levar para a população de Campinas um transporte de melhor qualidade.

Para celebrar a data, parte de nossos funcionários reuniu-se na sede da associação para um café da manhã. “Nesses 30 anos, cada funcionário deu seu quinhão para o sucesso da Transurc. Cada contribuição é importante para que sejamos reconhecidos em Campinas e em todo o Brasil pela excelência em nossos serviços. Queremos continuar assim. Muito obrigado a nossos funcionários e a todos aqueles que têm nos ajudado a construir essa história de sucesso”, afirma Armando Correa Damaceno, diretor executivo da Transurc.
Responsável pela emissão, cadastro do Bilhete Único e por gestão do sistema de bilhetagem eletrônica da cidade, a Transurc controla as diversas gratuidades existentes no transporte e a integração, pela qual o usuário paga apenas uma tarifa e faz três viagens no período de duas horas.