Ação solidária mobiliza a VB3

4 de julho de 2017 Sem categoria Comentários desativados em Ação solidária mobiliza a VB3


Funcionários da concessionária VB3 se mobilizaram em uma campanha inédita de arrecadação de alimentos. O resultado foi a coleta de 2,1 toneladas de alimentos, que serão distribuídas a três entidades assistenciais de Campinas: Lar São Vicente de Paulo, Instituição Dias da Cruz e Associação Esperança e Vida.
A iniciativa é uma contribuição dos funcionários aos mais necessitados. “Notamos que nossos funcionários, em geral, já praticam ações beneficentes, uma vez que fazem doações de alimentos a pessoas que precisam. Mas, como isso era feito de forma isolada, idealizamos a campanha como uma ação coletiva, de forma a valorizar quem já doa e incentivar quem ainda não está engajado nesta causa. É também uma forma de estarmos mais próximos da comunidade em que estamos inseridos”, afirma Audraliano Vasconcellos, gerente de garagem da VB3.
Para chegar às 2,1 toneladas de alimentos, a empresa mobilizou os funcionários por meio de cartazes e divulgação boca a boca. Vasconcellos revela que duas das instituições beneficiadas estão na área de atuação da VB3, que são o Lar São Vicente de Paulo e a Instituição Dias da Cruz. A terceira instituição, a Associação Esperança e Vida, foi escolhida em razão da grande quantidade de pessoas que atende. “Pretendemos lançar outras campanhas para valorizar e incentivar as ações já desenvolvidas por nossos funcionários de ajuda ao próximo”, completa. A entrega dos alimentos começou a ser feita no fim de semana.

Transurc - Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas - 0800 014 02 04

  Pressione ESC para continuar a navegação

rvn_digitalis_2_theme rvn_digitalis_2_theme_tv_1_2 rvn_digitalis_2_theme_fwv_1_1