Estudantes têm 300 pontos para recarregar o Bilhete Único

10 de outubro de 2016 Sem categoria Comentários desativados em Estudantes têm 300 pontos para recarregar o Bilhete Único

Rede de Recarga Transurc passa a atender também usuários de Bilhete Único Escolar e Bilhete Único Universitário 
Usuários de Bilhete Único Universitário e Bilhete Único Escolar agora contam com mais de 300 pontos para recarga de seus cartões, além do posto da Transurc. A possibilidade de compra de créditos nos estabelecimentos comerciais credenciados atende a solicitação dos usuários e busca oferecer mais comodidade aos estudantes.
“Esse é um ganho significativo para os beneficiários desses cartões, pois a partir de agora não precisam mais se deslocar até a sede da Transurc para inserir créditos. A Rede de Recarga conta com mais de 300 pontos localizados em pontos de grande circulação e fácil acesso em todo o município de Campinas”, afirma Paulo Barddal, diretor de Comunicação e Marketing da Transurc, lembrando que toda a infraestrutura tecnológica que permitiu a melhoria foi desenvolvida pela própria Transurc. “Estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade do sistema de transporte e esta é uma conquista importante”, completa.
capas-guia-32[FINAL]Guia em nova edição
A relação dos postos da Rede Credenciada está disponível no guia impresso Pontos de Recarga, que chega em outubro à sua 32ª edição. O guia pode ser retirado gratuitamente nos postos de atendimento da Transurc localizados na sede da associação, à Rua 11 de Agosto, 757, e nos terminais de ônibus de Campinas. Com informações atualizadas sobre os representantes autorizados a vender ou recarregar os cartões Bilhete Único Comum, Escolar e Universitário, o guia facilita sua vida na hora de encontrar um ponto de recarga.
A consulta pode ser feita por bairro (por ordem alfabética) ou por localidade (pontos em shoppings, supermercados, Aeroporto de Viracopos e Rodoviária). Além do nome do estabelecimento, o guia traz dados como endereço e horário de atendimento.
O guia traz também a relação de locais que fazem a primeira via do Cartão Bilhete Único. Além de Poupatempo Centro e sede da Transurc, outros 11 estabelecimentos comerciais estão autorizados a realizar a primeira emissão.
As informações do guia também podem ser consultadas no site da Transurc: www.transurc.com.br. Ou, em caso de dúvidas, ligue para o telefone 0800 014 02 04.

Transurc - Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas - 0800 014 02 04

rvn_digitalis_2_theme rvn_digitalis_2_theme_tv_1_2 rvn_digitalis_2_theme_fwv_1_1