Transurc inclui opção de cancelamento e busca de número de cartão pela internet; em breve, usuário terá opções por meio de um novo aplicativo

Os usuários do transporte coletivo urbano de Campinas podem, a partir de agora, cancelar o Bilhete Único pela internet e conferir o saldo. “Também foi disponibilizada a consulta do número do Bilhete Único, o que evitará deslocamentos a locais físicos”, afirma Paulo Barddal, diretor de Comunicação e Marketing da Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas (Transurc).

O cancelamento do Bilhete Único pode ser feito em caso de perda ou roubo do cartão. Para isso, basta acessar o site www.transurc.com.br e preencher os campos do formulário com o CPF, a data de nascimento e disponibilizar um número de telefone para contato.

A busca pelo número do Bilhete Único, que antes era feita pelo Disque Transurc, agora pode ser feita pelo site com o CPF e a data de nascimento do usuário.

Antes dessas novidades, o cancelamento do Bilhete Único só era possível através do Disque Transurc: 0800-0140204 ou pessoalmente, em horário comercial.

A Transurc, entidade responsável pelo sistema de bilhetagem do transporte urbano, tem aprimorado seus serviços para reduzir a necessidade dos usuários irem pessoalmente ao Setor de Atendimento, para evitar a exposição desnecessária ao novo coronavírus.