A equipe de Fiscalização da Onicamp se reuniu no fim de julho para mais uma de suas reuniões de rotina, consideradas de grande importância para a melhoria da operação. Participaram inspetores, operadores de tráfego, fiscais, auxiliares de operações, monitores de GPS e monitores de câmeras.

Nesses encontros, os participantes fazem uma avaliação da operação e discutem estratégias para a melhoria do trabalho na empresa. Segundo Antônio Jambeiro Peralva, gerente de Operações da Onicamp, as reuniões são muito importantes para a melhoria da prestação de serviços aos usuários. “Elas visam à melhoria do atendi-mento aos clientes, à redução de custos, ao controle de desperdícios, assim como à conscientização da segurança no transporte para a redução de acidentes”, explica.

Além disso, segundo o gerente, tais encontros fortalecem toda a equipe, por meio da troca de ideias para o auxílio nas soluções dos problemas do dia a dia.

 

Treinamento

Em agosto, os colaboradores da Onicamp também participaram do treinamento de Brigada de Incêndio e Primeiros Socorros. As atividades foram dirigidas ao pessoal da operação, manutenção e administração da empresa, que puderam aprender noções de como se comportar em casos de incêndio ou de algum acidente que necessite da aplicação dos primeiros socorros até que chegue o atendimento especializado.

O instrutor do treinamento foi o técnico de segurança Wellington Santos, que atuou em conjunto com a instrutora da empresa Prevenção Total, Vanessa Araújo.