Os motoristas das concessionárias de Campinas foram homenageados no dia 25 de julho pelo Dia do Motorista. As empresas organizaram cafés da manhã especiais, sorteio de brindes e atividades variadas como reconhecimento pelo trabalho desses profissionais que transportam diariamente, com segurança, milhares de passageiros para suas atividades diárias, como ir ao trabalho, à escola ou às atividades de lazer.

Na Itajaí e na Onicamp os profissionais foram recepcionados logo cedo com um café da manhã especial. As equipes das duas empresas puderam se servir à vontade com deliciosos bolos de sabores variados, pão de queijo, salgados e bebidas quentes.

Na VB1 os motoristas também tiveram um café da manhã especial, além de corte de cabelo e barba oferecidos pelo Instituto Mix. Na garagem também foi montado o Espaço Lazer, com jogos, brincadeiras, sorteio de brindes, sessão de fotos e música ao vivo, com a participação especial de alguns talentos internos da empresa.

Quem quis cuidar da saúde também aproveitou o Espaço Saúde e Bem-Estar, onde foi possível receber dicas de saúde e alimentação com a auxiliar de enfermagem Natália Neiva Oliveira. Os motoristas participaram ainda do sorteio de brindes e orientações sobre cursos gratuitos com a equipe do Sest Senat.

Na VB1 e na VB3, os motoristas foram homenageados com decoração temática e banners com os dizeres: “Parabéns, motorista! Mais que um condutor de vidas, um condutor de sonhos! Parabéns, temos orgulho de tê-lo trabalhando em nosso grupo”.

Na VB3, os motoristas participaram de um café especial na véspera do Dia do Motorista, a partir das 21h, e na madrugada do dia 25, das 3h às 7h. Dentro das comemorações da data, o Sest Senat organizou um evento de saúde para os motoristas, com aferição de pressão arterial, medição de glicemia e de IMC, além de orientação de nutricionista e distribuição de brindes. A empresa também ofereceu corte de cabelos com os profissionais do Instituto Embelleze.

Na Expresso Campibus foi feito o sorteio de uma televisão e de outros brindes para os motoristas. O diretor Leandro Miola e o coordenador Alan Abreu, junto com o setor de Recursos Humanos, fizeram os sorteios, sendo que o sortudo ganhador da TV foi o colaborador Antonio Ediclei.