A Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas (Transurc) conta com uma Rede de Representantes Credenciados com 284 pontos ativos distribuídos por todas as regiões da cidade. Esses representantes são parceiros da associação e fazem a recarga de créditos para o Bilhete Único. Com isso, agregam valor a seus estabelecimentos comerciais e atraem mais clientes.
“Para a população, que usa o Bilhete Único, esses representantes possibilitam uma forma rápida de recarregar o BU estando próximos de casa, do trabalho ou mesmo sem sair do roteiro habitual do dia a dia”, explica Paulo Barddal, diretor de Comunicação e Marketing da Transurc.
Diversos tipos de estabelecimento fazem parte dessa rede: açougues, bancas de jornal, farmácias, lanchonetes, conveniências, lotéricas, padarias, papelarias e supermercados, entre outros. A relação dos pontos pode ser encontrada no website da associação (www.transurc.com.br) ou no Guia de Representantes Credenciados.
Confira no gráfico as regiões e os bairros da cidade nos quais ficam localizados os estabelecimentos da Rede de Representantes Credenciados da Transurc.