O site da Transurc mudou. A página passou por uma atualização e ficou com um visual mais moderno e prático, para o usuário encontrar com facilidade, tudo o que precisa no dia a dia.

As modificações no layout foram implantadas com o objetivo de melhorar a experiência de navegação. No lado esquerdo da tela, o usuário pode consultar o saldo do Bilhete Único, conferir os pontos de recarga do cartão e de compra do tíquete QR Code, além de acessar as informações para o cadastro escolar ou universitário e para o vale-transporte. Ainda é possível ver a lista de credenciados que fazem também o cadastro para o BU.

Na parte superior da tela, o internauta pode conhecer melhor a entidade, sua história e o programa social Escolas nas Garagens, realizado durante todo o ano pela Transurc. Neste trecho do site, o internauta vai encontrar informações detalhadas sobre todos os tipos de cartões.

A página ainda traz os links para os sites das concessionárias de ônibus associadas à Transurc, além da seção Fale Conosco, que tem o FAQ perguntas frequentes, onde os internautas podem consultar as dúvidas mais comuns sobre uso dos cartões, Vale-Transporte ou outros serviços.

Do lado direito da tela, o usuário também tem acesso às últimas notícias da entidade, para que ele fique sempre bem informado. E na parte em destaque, no meio da tela, o usuário verá com facilidade os números do Disque Transurc e horário de funcionamento, intercalados com o aviso de que é preciso ter o BU ou o tíquete QR Code para embarcar, com link para os locais de venda.