Os usuários do transporte que precisam falar no Atendimento ao Cliente da Transurc por meio de telefone contam, a partir de agora, com  mais um número, o 4003-6578.

O novo número amplia o canal de Atendimento ao Usuário da Transurc, que até então era composto pelo Disque Transurc: 0800-014 02 04, voltado para ligações via telefone fixo ou público, pelo PABX 3731-2600 (ligação de celular durante o horário comercial) ou por meio do Fale Conosco do site da Transurc, que funciona no link: https://www.transurc.com.br/index.php/fale-conosco/.

As ligações provenientes de celulares, que antes eram atendidas apenas pelo PABX da associação, em horário comercial, passam a ser atendidas nesse novo telefone no mesmo horário do Disque Transurc, de segunda a sábado, das 6 às 21h, e aos domingos e feriados, das 8 às 18h.

A Transurc recebe uma média de 400 ligações diárias de usuários para o esclarecimento das mais variadas dúvidas sobre cadastro e demais informações sobre a família de cartões Bilhete Único.