Micro-ônibus da Transurc atenderá os moradores da região leste da cidade nos dias 2 e 9 de abril; usuários poderão efetuar o cadastro do Bilhete Único

A Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas (Transurc) informa que o Expresso Bilhete Único atenderá os moradores da região leste de Campinas nos dias 2 e 9 de abril, das 8h às 12h. O micro-ônibus ficará em frente à sede da Administração Regional 14 (AR-14), na Praça Lunardeli (Rua 1, nº 86, bairro Jardim Carlos Gomes).

O Expresso Bilhete Único é um micro-ônibus adesivado da associação que permite ao usuário fazer o cadastro para o Bilhete Único Comum. Além disso, o cartão é feito na hora.

“O cadastro é realizado sem qualquer custo, a emissão do BU é feita na hora e a própria recarga, que pode ser feita com o valor que o cliente desejar, é possível em mais de 300 pontos da rede de Representantes Credenciados da Transurc, além dos terminais e do Poupatempo Centro”, explica Paulo Barddal, diretor de Comunicação e Marketing da Transurc.

Para efetuar o cadastro, o interessado precisa levar a Carteira Nacional de Habilitação ou a carteira de identidade (RG) e o CPF. Além disso, quem utiliza o Bilhete Único pode recuperar os créditos em caso de perda, roubo, furto ou inutilização do cartão. Basta entrar em contato com a Transurc pelo 0800 014 02 04, pedir o bloqueio do cartão original e solicitar a emissão de uma segunda via. O saldo do cartão antigo será automaticamente transferido para o novo.