A Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas (Transurc) iniciou as obras de adaptação do novo local que receberá seu Posto de Venda no Terminal Ouro Verde. Com orçamento de R$ 70 mil, o novo local tem como principal melhoria a possibilidade de atender os usuários que estão nas plataformas do terminal e também aqueles que estão do lado de fora.

“O novo Posto de Venda resolverá o problema das pessoas que estavam fora do Terminal Ouro Verde e tinham dificuldade para conseguir adquirir créditos para o Bilhete Único”, explica Paulo Barddal, diretor de Comunicação e Marketing da Transurc.

O novo posto terá, também, mais espaço interno para circulação, sanitários independentes, ar-condicionado e uma pequena copa, que darão mais conforto para os colaboradores.

“Por fora, o local obedecerá ao novo padrão visual adotado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) e receberá um sistema de controle biométrico de acesso ao Hortoshopping”, completa Barddal.

Já o local que atualmente abriga o posto passará por reformas que o transformarão em fraldário e sanitário adaptado para os usuários do terminal. As obras começaram em abril e têm término previsto para junho.