A Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas (Transurc) lança nesta sexta-feira (20 de maio) seu novo website. Com um conceito diferente do anterior, a página ganhou um visual mais limpo, que facilita a navegação e prioriza as informações mais importantes para os clientes da associação.

“A recarga online do Bilhete Único Comum e Vale-Transporte ganhou destaque. Dessa forma, o website fica mais vinculado com a missão da associação, que é a venda de passes para ônibus urbanos”, explica Paulo Barddal, diretor de Comunicação e Marketing da Transurc.

A mudança também tem como objetivo dissociar a ideia errônea que ainda muitas pessoas têm sobre o papel da associação na comunidade. “Diferentemente do que muitos pensam, a Transurc não tem ônibus e também não é responsável pelos itinerários e linhas do sistema de transporte coletivo da cidade, que são de competência da Emdec”, completa Barddal. Recentemente, na tentativa de consolidar a desvinculação de operadora do transporte, a Transurc mudou o seu slogan para “Seu Passe Inteligente.”

A Rede Credenciada também ganhou espaço diferenciado na nova ferramenta. Uma aba lateral possibilita o cadastramento de novos estabelecimentos e o acesso às informações do sistema para aqueles que já são cadastrados.