Nova credenciada Transurc faz recargas para o Bilhete Único, vende QR Code e ainda oferece uma grande variedade de produtos e serviços

A G&M Artes e Papelaria abriu suas portas em outubro do ano passado e passou a oferecer para os moradores da região do bairro Recanto do Sol 1, serviços de xerox, impressão e encadernação, além de comercializar material escolar, eletrônicos e brinquedos.  Há quatro meses, ampliou seu atendimento com a venda de recargas para o Bilhete Único e também do QR Code para a passagem de ônibus urbano, tornando-se mais uma credenciada da Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas (Transurc).

Com um atendimento personalizado, uma ótima localização e uma grande variedade de produtos e serviços, a G&M tem conseguido atrair novos clientes como nova credenciada Transurc.

O usuário que precisa fazer uma recarga ou comprar o QR Code para a passagem de ônibus, acaba conhecendo também os outros serviços e produtos comercializados no local.

Com isso, o comércio oferece conforto e praticidade para quem mora na região. Afinal, este usuário vai descobrir que não terá que se deslocar de seu bairro para o Centro ou para outros bairros quando precisar de algum dos serviços oferecidos no local, seja para pagar a passagem de ônibus, ou para fazer um xerox, buscar um presente ou imprimir um documento importante.

A G&M faz parte da rede credenciada Transurc, juntamente com mais de 250 estabelecimentos localizados nos mais diversos pontos de Campinas. São eles que oferecem atendimento para quem precisa comprar sua passagem de ônibus e não quer se deslocar até um dos terminais ou utilizar o aplicativo Transurc Smart.

Para consultar os credenciados e escolher o mais próximo, acesse o link: https://www.transurc.com.br/informacoes/onde-comprar/.