Setor de atendimento na sede recebe sinalização de solo para evitar aglomerações de Clientes; funcionários ganham máscaras de proteção e álcool gel

A Associação das Empresas de Transporte Urbano de Campinas (Transurc), gestora do sistema de bilhetagem eletrônica e responsável pela venda de passes para ônibus na cidade, implantou várias ações para enfrentar a Covid-19. As medidas protetivas aos funcionários visam garantir o atendimento seguro também aos usuários e são essenciais para a utilização do transporte público.
Os pontos de atendimento na sede receberam sinalização de solo para evitar aglomerações de Clientes. Também foram adquiridas máscaras de proteção para distribuição aos colaboradores. Toda a equipe recebeu álcool gel 70% para a higienização das mãos.
Funcionários com 60 anos ou mais, ou os que fazem parte do grupo de risco, também foram afastados do trabalho neste período da pandemia do novo coronavírus. Vários colaboradores passaram a trabalhar em home office e o restante da equipe tem se organizado em sistema de revezamento para evitar o excesso de pessoas dentro da associação e nos postos de atendimento localizados nos terminais.
A Transurc ainda colocou cartazes informativos sobre o novo coronavírus em diversos pontos da sede, voltados para a orientação dos funcionários. Também divulga todas as informações e ações sobre a Covid-19 no setor de transporte nas redes sociais e site da entidade.
O atendimento é feito em horário comercial na sede da entidade, na Rua 11 de Agosto, 757, no Centro, mas com equipe reduzida. Outros canais de atendimento são o Disque Transurc, pelos telefones: 0800 014 02 04 ou 4003-6578 ou pelo Fale Conosco, no site: site.transurc.com.br.
