Colaboradores das garagens do urbano e rodoviário se mobilizaram para arrecadar alimentos e ajudar entidade que atende crianças e adolescentes

As garagens da VB3, que opera o transporte coletivo urbano na região 3 de Campinas (área verde) e da VB Gestão Campinas, que atua no transporte rodoviário, conseguiram arrecadar 930 quilos de alimentos que foram doados para a Cidade dos Meninos, uma instituição que atende aproximadamente 700 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, entre acolhimento e capacitação para iniciação profissional gratuita para crianças e adolescentes.

As concessionárias organizaram uma campanha de Natal, que contou com as doações de alimentos feitas pelos colaboradores, com a intenção de alegrar as festas de fim de ano de pessoas carentes. Foram recolhidos alimentos não perecíveis, como açúcar, arroz, feijão, óleo, farinhas etc.

Sobre a entidade

A Cidade dos Meninos é uma instituição que tem como missão, transformar a vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Atua há 30 anos, e tem como foco acolher crianças vítimas de abandono, abuso, exploração ou negligência, que são encaminhadas para um abrigo.

A entidade tem capacidade para acolher 100 crianças e adolescentes de 0 a 18 anos em seu abrigo e casas lares, além de auxiliar na formação para a iniciação profissional. Para ajudar a Cidade dos Meninos, entre em contato pelo telefone (19) 3201-3020 ou (19) 98151-9754 (WhatsApp).