Micro-ônibus que faz cartão Bilhete Único na hora estará nos terminais Vila União e Padre Anchieta

O Expresso Bilhete Único, que permite o cadastro e compra do Bilhete Único Comum, segue da Avenida Moraes Salles, em frente a Guarda Municipal, para o Terminal Vila União em 2 de janeiro, na próxima quinta-feira, e fica no local até 17 de janeiro. De lá, parte para o Terminal Padre Anchieta em 18 de janeiro, onde permanece até o dia 31. O atendimento será feito das 8h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira.

No micro-ônibus, o Bilhete Único Comum é feito na hora e o usuário já sai podendo usufruir os benefícios do cartão. “Hoje, não existe qualquer tipo de burocracia para fazer o Bilhete Único Comum. O cadastro é realizado sem qualquer custo, a emissão do BU é feita na hora e a própria recarga, que pode ser feita com o valor que o cliente desejar, é possível em 300 pontos da Rede de Representantes Credenciados da Transurc, além dos terminais e do Poupatempo Centro”, explica Paulo Barddal, diretor de Comunicação e Marketing da Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas (Transurc).

O Expresso Bilhete Único é uma excelente alternativa aos usuários do transporte coletivo urbano de Campinas que desejam fazer o cadastro para o Bilhete Único Comum, a recarga e a consulta desse tipo de cartão.

Como fazer

Para efetuar o cadastro, o interessado precisa levar apenas a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou a carteira de identidade (RG) e o CPF. Além disso, quem utiliza o Bilhete Único pode recuperar os créditos em caso de perda, roubo, furto ou inutilização do cartão. Basta ligar no Disque-Transurc no 0800 014 0204, pedir o bloqueio do cartão original e solicitar a emissão de uma segunda via. O saldo do cartão antigo será automaticamente transferido para o novo.

Serviço:

Expresso Bilhete Único

Terminal Vila União: Rua Dusolina Leone Tourniex, 101, Vila União.

De 2 a 17 de janeiro, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h30.

Terminal Padre Anchieta: Rua Papa São Dionísio, 395, Padre Anchieta.

De 18 a 31 de janeiro, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h30.