20 Busdoors foram instalados em ônibus urbanos, com a frase – “Gratidão aos profissionais da saúde na incansável luta contra a Covid!”

A Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas (Transurc) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas (SetCamp) resolveram apoiar os profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate à Covid- 19, com uma homenagem colocada nos vidros traseiros de ônibus urbanos da cidade.

Foram instalados busdoors em 20 veículos das concessionárias VB Transportes e Turismo (VB1 e VB3), Itajaí Transportes Coletivos, Onicamp Transporte Coletivo, Expresso Campibus e Coletivos Pádova, com a seguinte frase: “Gratidão aos profissionais da saúde na incansável luta contra a Covid!”. A homenagem também foi divulgada nas redes sociais da Transurc.

A intenção, segundo o diretor de Comunicação e Marketing da associação, Paulo Barddal, foi fazer uma homenagem a esses profissionais que têm sido tão importantes para a população, neste momento de pandemia pelo novo coronavírus.