A Expresso Campibus, a VB1 e a VB3 aproveitaram o Dia da Mulher para prestar uma homenagem a suas equipes femininas com a distribuição de presentes. Além disso, a Transurc, o SetCamp e as concessionárias do Transporte Urbano de Campinas, prestaram uma homenagem especial a todas as mulheres, com a divulgação de um vídeo nas redes sociais.
 
Para comemorar o Dia da Mulher, a Expresso Campibus presenteou suas colaboradoras com o livro Alimentos que Curam, da editora Lafonte. A operadora quis oferecer um presente para estimular a sua equipe feminina a reforçar os cuidados com a saúde, já que o livro traz ótimas dicas sobre alimentos saudáveis.
 
Na VB1 o presente foi uma máscara rosa e um cordão para colocar o crachá com os dizeres: “Você pode ser o que quiser”. A VB3 também distribuiu máscaras rosa para suas colaboradoras.
 
Já o vídeo que foi divulgado nas redes sociais da Transurc, mostra como as mulheres estão em todos os lugares e contam sempre com o apoio do transporte público para suas inúmeras tarefas do dia a dia. Mulheres que são mães, avós, trabalhadoras das mais diversas áreas de atuação, estudantes, desempregadas, enfim mulheres que merecem esta homenagem.